Marketing De Influência Chegou Aos Cães

Marketing De Influência Chegou Aos Cães

O caso mais recente é o de Simão The Beagle. Como o nome indica, é um cão beagle que soma mais de 30 mil seguidores no Instagram. Dez meses depois de ter nascido, este cão começou a fazer as delícias dos seus seguidores. Hoje, já leva mais de 2 anos de influencer digital.

O mais incrível é que o Simão The Beagle é agenciado pela Luvin', pioneira no pet influence marketing. «Cada vez mais os animais de estimação são a extensão das nossas famílias. Prova disso é que na Luvin’, uma agência pet friendly, eles também fazem parte do nosso dia-a-dia no escritório», conta Magda Santos, COO da agência.

Mais recentemente, a Luvin'  para reforçou o portfólio de marcas com a entrada da Edgard & Cooper, especializada em alimentação animal saudável. A agência é também responsável pela gestão das redes sociais (Instagram e Facebook) da marca.

A Edgard & Cooper apresenta-se como a primeira ração com carne não processada, sem glúten, corantes ou conservantes. Também nas embalagens da comida a marca demonstra uma sensibilidade ambiental, pois quer os sacos, quer as latas de comida são 100% recicláveis.

A nível social, a marca compromete-se a doar 1% das suas vendas a projectos solidários de apoio a cães e gatos sem família.

Categorias